sábado, 8 de agosto de 2009




BURUNDI
Faz uns 30 anos que os Gideões Internacionais foram convidados a abrir um campo em Burundi.
Houve uma revolução e como os Gideões recebiam Novos Testamentos dos EUA, seus membros foram considerados traidores. Um deles foi condenado a morte por fuzilamento neste estádio, e o comandante disse que ele podia fazer um último pedido. Ele pediu então para cantar um hino e cantou: "Jesus é melhor do que ouro e bens; Jesus é melhor do que tudo que tens. Melhor que riquezas e posições, melhor muito mais, sim do que milhões". Quando terminou o comandante do pelotão deu ordem para atirarem, mas os soldados não puderam. O comandante mandou então que os soldados correrrem-se armados, ao redor do estádio, e só depois que o sangue estava quente, mandou novamente que atirassem, promovendo assim o nosso irmão para um plano muito superior. Algum tempo depois, o governo mudou e os Gideões voltaram a atuar em Burundi.


. NÍGER
www.guerreirosdedeus.com.br DIA 04 DE AGOSTO - DIA DE ORAÇÃO E JEJUM PELO NIGER . . . está marcada o dia da votação da nova constituição do Niger, como informamos anteriormente querem transformar o Niger em um país 100% islamista, como a Líbia, e uma das pessoas que mais tem influenciado o Niger no momento é Kadaf, portanto clamo aos irmãos pois sabemos que a oração e o jejum podem mover o coração de Deus para mudar este quadro, e que se cumpra a vontade do Senhor Jesus para a nação do Niger. Juntem-se conosco da forma que puderem. Comuniquem a todos que possar se unir conosco neste grande clamor pelo NIGER. Deus abençoe e que juntos possamos fazer a diferença! MINISTÉRIO GUERREIROS DE DEUS.

. SENEGAL

www.familiabranco8.spaces.live.com . . . Gostariamos de agradecer a todos que oraram por nossa filha Giulia que passou por uma cirurgia de um pequeno tumor vascular nos labios, tudo correu bem louvamos ao Senhor , pois temos visto os cuidados do Pai. Pedidos de oraçao: Pelo chefe do vilage de Gnabou ele se chama Ousseinou Seck, para que o Senhor toque o coração dele e que ele libere todos os trabalhos que queremos realizar no vilage. Pela vida de Abas que tem nos ajudado muito, com a nossa chegada no vilage. Pela equipe força fisica , estrategia de trabalho . Pastor Nildo e familia

www.missionfleursendesert.com.br Como de costume aqui vai o nosso relatorio financeiro do mes de Julho. Mes esse que para mim foi um mes de muita luta e provações mas graças o AMOR do SENHOR por nós e o carinho e compreensão dos irmãos nós vencemos uma etapa. Ao mesmo tempo eu venho pedir aos amados que estejam orando ao nosso favor, pois estamos entrando o mes de Agosto em negativo com o valor de 5.266.22 reais, isso mesmo 5.266.22 reais , uma parte desse valor negativo era o valor do dinheiro da passagem que estava reservado para minha ida ao Brasil. Mas com oque nos aconteceu no mes passado nos obrigou a mudar todos os nosso planos. Para saldar os nossos compromissos e sair do vermelho vamos precisar de 13.074,96 reais. Esta sendo um grande desafio para mim, esse mes vai um mes de muita oração, trabalho, correria e tambem muitos apelos de ajuda. Conto com vossas orações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário